Blog Confira novidades e dicas da Panorama Home Center.

Paulo Pulcinelli recebe troféu “guerreiro” do varejo paranaensePostado: 26/07/2016

A Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio) homenageou na noite da última sexta-feira (22), 47 empresários de destaque com a entrega da edição 2016 do troféu “Guerreiro do Comércio”. O objetivo do prêmio é destacar os empresários que geraram oportunidades de trabalho, ajudando a impulsionar o desenvolvimento do estado. “Por reconhecer a importância dos empreendedores é que prestamos esta homenagem àqueles que são a mola mestra no nosso crescimento”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Darci Piana.

Dentre os “guerreiros” homenageados estava o empresário Paulo Pulcinelli Filho, engenheiro civil e diretor-executivo da Panorama Home Center, rede de materiais de construção e acabamentos que ao longo de 23 anos consolidou-se como uma das maiores marcas do varejo do setor no Estado. De acordo com o ranking da Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção (Anamaco), a Panorama ocupa neste ano o 5º lugar no Paraná e o 48º no Brasil. São 550 colaboradores distribuídos em nove unidades: sete em Foz do Iguaçu, uma em Santa Terezinha de Itaipu e outra em Medianeira.

Pulcinelli fez questão de ressaltar as pessoas que contribuíram para a trajetória empresarial. “É gratificante receber esse prêmio porque é o reconhecimento e fruto de muito trabalho, não só meu, mas de muita gente. “De toda minha gratidão a Deus pelas minhas conquistas é ter me concedido o dom de sempre estar próximo de pessoas especiais, por isso essa é uma homenagem que deve ser compartilhada com a minha família e todos aqueles que trabalham comigo”, retribui. O nome do empresário foi indicado pelo Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Materiais de Construção do Paraná (Simaco). A entidade intercala, escolhendo a cada ano um empreendedor de destaque de Curitiba e, no outro, um do interior do Estado.




Voltar para os posts