Blog Confira novidades e dicas da Panorama Home Center.

Panorama Tintas e Coral doam tintas e materiais para “Um Chute para o Futuro”Postado: 09/05/2018

Equipe da Panorama Tintas fez a doação de tintas da Coral, materiais e acessórios ao projeto “Um Chute para o Futuro”

Panorama Tintas e Coral doam tintas e materiais para “Um Chute para o Futuro”

 Se o tempo ajudar e não chover no próximo fim de semana, a sede do projeto social “Um Chute para o Futuro” receberá pintura nova. Esses são os planos do professor da educação física e líder comunitário, Ronaldo Cáceres. As tintas e materiais já estão garantidos. Os materiais foram doados na semana passada pela Panorama Tintas e a Coral. “Já ajudamos outras vez e quando o Ronaldo nos procurou pedindo auxílio, nos mobilizamos para apoiar novamente”, disse o gerente de projetos da Panorama, Raphael Coelho.

 A instituição ganhou tintas para piso; tintas acrílicas no acabamento acetinado e fosco para a pintura das paredes; e tinta esmalte sintético para a pintura de estruturas metálicas como grades e portões. Diluente, fita crepe e acessórios como rolo, pincel, lixa e bandeja também foram doados. “Com o que ganhamos da Panorama e da Coral vamos conseguir pintar as calçadas, o muro do campo de futebol e assim dar mais vida e colorido ao projeto”, disse Ronaldo.

 Localizado no bairro Porto Belo, o espaço físico acolhe diariamente crianças e adolescentes. No projeto, eles são incentivados, por meio do esporte, a buscar um futuro melhor. No início as aulas eram apenas de futebol. Atualmente, são oferecidas aulas de cidadania, natação, artes, música e reforço escolar.  “Um Chute para o Futuro” é mantido com o trabalho de voluntários e doações da comunidade e empresas de Foz do Iguaçu. Em 2014, o apresentador Luciano Huck reformou parte do local no quadro “Um por todos e todos por um”, do programa Caldeirão do Huck, no entanto, as melhorias precisam ser frequentes. Para a pintura da sede, prevista para sábado (12), Ronaldo, irá contar com a ajuda de pessoas condenadas pela Justiça a prestar serviços comunitários.




Voltar para os posts