Blog Confira novidades e dicas da Panorama Home Center.

Panorama Home Center constrói nova loja em ToledoPostado: 09/08/2017

Dando sequência ao plano de expansão, a Panorama Home Center prepara a abertura de uma loja em Toledo. As obras da nova unidade estão em andamento e a previsão de inauguração é até dezembro deste ano. Com uma área total de 5.300 m² na Av. Carlos Barbosa, nº 2728, a décima filial da rede reunirá uma seleção de produtos das melhores marcas do mercado para construção e acabamento e serviços especializados da rede como o SOS, Panorama Tintas e Panorama Concept.  

 Com o objetivo de transmitir a sensação de várias lojas dentro de uma só, a filial terá espaços dedicados a iluminação, jardinagem, portas e janelas e ferramentas. Os clientes irão encontrar produtos da Incepa, Portobello, Ceusa, Portinari, Cerâmica Porto Ferreira, Deca, Docol, Suvinil, Coral, Tigre, Vedacit, Tramontina, Lorenzetti e muito mais.  Segundo a arquiteta da rede, Rosa Oliveira, tudo foi pensado para oferecer uma experiência de compra acolhedora, diferenciada e completa aos consumidores.

 A ambientação, identidade visual e gráfica do projeto, mobiliários, expositores e logística do depósito da Panorama Toledo mobilizam um grande número de profissionais da empresa, fornecedores e prestadores de serviço. Entre as inovações estão novo padrão de showrooms para exposição dos produtos e áreas de espera para mais conforto dos clientes. Os 2.500 m² da área de loja terão estrutura aparente, diferente do padrão trabalhado até hoje. “Estamos pensando em cada espaço e estamos levando para Toledo toda a nossa experiência e tudo de melhor que já fizemos em todas as lojas”, conta Rosa.

 As contratações já começaram e com a nova loja a Panorama deve gerar cerca de 70 empregos diretos. Para garantir tranquilidade, a loja terá um estacionamento com mais de 50 vagas.

 História - Há quase 25 anos no mercado, a Panorama está consolidada como referência no varejo de materiais de construção. Com nove unidades nas cidades de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira, a empresa ocupa a 37ª posição no ranking nacional das lojas de material de construção. No Paraná, a rede de materiais de construção iguaçuense está entre as cinco maiores do Estado e se destaca pela qualidade, visão estratégica, inovação e competência. 




Voltar para os posts