Blog Confira novidades e dicas da Panorama Home Center.

Panorama Home Center apoia projeto The Street StorePostado: 11/07/2016

A Panorama Home Center está incentivando todos os colaboradores e clientes a participar do projeto The Street Store, uma loja de rua que será montada em Foz do Iguaçu no dia 23 deste mês, em frente ao Bosque Guarani. Nesta data moradores de rua e pessoas carentes poderão escolher e "pegar" de forma gratuita roupas, calçados e acessórios que mais lhe agradarem. 

Caixas de coleta estão disponíveis nas sete unidades da Panorama em Foz do Iguaçu. As doações podem ser feitas até sábado, dia 18 de julho. Tudo que for arrecadado será levado ao Centro de Coleta da Igreja do Bom Jesus Migrante – Vila Portes – para que seja feita a triagem.

O projeto The Street Store surgiu através de uma ONG em janeiro de 2014 na cidade do Cabo, África do Sul e está na segunda edição em Foz. O arquiteto José Luiz Melhado, coordenador local da campanha, esteve no Bom Dia da Panorama JK para dar mais detalhes sobre a ação e convidar para que todos participem.  O diferencial em relação a uma doação comum, explica o organizador, é o fato de oferecer a qualquer pessoa a oportunidade de escolher aquilo que deseja. “O beneficiado tem a possibilidade de optar pela roupa, pelo sapato ou pelo acessório que quiser, desde tamanho, cor e modelo. É uma forma de trazer dignidade, como se estivesse em uma loja mesmo, recebendo atendimento e tudo”, enfatiza José.

Após o sucesso da primeira edição da The Street Store, os organizadores acreditam que o público iguaçuense seja solidário. “Há um enorme engajamento para essa iniciativa e percebi que também tem muita gente disposta a ajudar como pode”, diz o arquiteto. 





Voltar para os posts