Blog Confira novidades e dicas da Panorama Home Center.

Cor eleita pela Coral para 2018 já chegou na Panorama TintasPostado: 03/10/2017

Cinza rosado "Adorno Rupestre" é eleita a cor do próximo ano da marca

Depois de escolher o delicado azul Mergulho Sereno como a cor de 2017, a tintas Coral apresentou ao público a cor eleita para 2018: o Adorno Rupestre. Trata-se de um cinza rosado, revelado dentro de uma paleta puxada para os tons terrosos. O lançamento da marca já está disponível na Panorama Tintas. A cor pode ser preparada no sistema tintométrico e está disponível nas linhas em acrílico Decora, Acabamento de Seda e Super Lavável, indicadas para alvenaria e também em esmalte recomendado para madeira e metal.

Ambiente mais acolhedor - A nuance suave e quente remete ao aconchego da madeira natural, que contribui para deixar o ambiente mais afetuoso e tranquilo. A escolha nasceu do tradicional estudo apresentado pela marca, o Colour Futures, que avalia uma série de tendências comportamentais observadas por especialistas do mundo todo. Eles apontaram um desejo em comum: a vontade de ter uma casa que acolhe, diante de tanta insegurança e instabilidade no planeta.

 Após uma intensa pesquisa, a conclusão dos experts em cores é de que o lar seja o nosso santuário, o lugar onde podemos diminuir o passo, recarregar as energias e nutrir os nossos valores. “A cor escolhida resgata a conexão com o passado e confirma a tendência dos tons terrosos para o próximo ano”, diz o gerente da Panorama Tintas, Raphael Coelho. Quem quer renovar seus ambientes com essa novidade pode fazer uma paginação gratuita em qualquer uma das lojas da Panorama Home Center, em Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira.

Paletas de cores - O Colour Futures 2018 traz 37 tonalidades separadas em quatro paletas em que o “Adorno Rupestre” está incluído. Ele pode ser usado em diversas combinações de cores para criar atmosferas que dão a sensação de reconforto, energia ou relaxamento

O tom cinza rosado é a grande aposta da Coral que apresenta outras 36 tonalidades como tendência para 2018




Voltar para os posts